sábado, 24 de outubro de 2009

Dia do Aviador!




Tenho um grande amigo que é piloto e ele andou fazendo uma choradeira porque NENHUM BLOG havia comentado sobre o Dia do Aviador...bom, agora você pode falar que PELO MENOS UM comentou.
Sei que o dia já passou, pois foi em 23/10, mas acho que ainda vale a homenagem.
Confesso que não achei muita coisa na Web a respeito do dia em si, mas sobre aviação tem bastante...o bichinho que voa é bem velhinho...ainda bem assim deu tempo do pessoal testar bastante.
Eu sou o tipo de pessoa que tem fobia de altura, porém não penso duas vezes em escolher o avião como meio de transporte favorito. É lógico que sou como a maioria das pessoas, que na hora do pouso e decolagem, aperta bem o encosto de braço da poltrona  e faço aquela cara de quem voa todos os dias e está tudo bem, mas mesmo assim, ainda acho seguro e bem mais confrotável que a maioria dos transportes.
O negócio é confiar no nosso amigo piloto, considerando que eu conheço apenas um pelo menos e esse um é muito competente (nunca voei com ele), acredito que os demais também são.
Parabéns aos nossos queridos pilotos!

Um comentário:

  1. Éééé

    Ninguém lembrou!

    http://en.wikipedia.org/wiki/Alberto_Santos-Dumont

    E um livro bacana:
    Santô E Os Pais Da Aviaçao
    ISBN: 8535907459
    ISBN-13: 9788535907452
    Livro em português
    Brochura
    1ª Edição - 2005

    =)

    ResponderExcluir